A Dedalus Prime acaba de adquirir o selo de parceiro Gold em Cloud Platform da Microsoft. O título é conferido aos parceiros que possuem a quantidade exigida de profissionais certificados e o número específico de clientes referência em Microsoft Azure, a nuvem da Microsoft. O reconhecimento significa que a Dedalus, segundo os critérios da Microsoft, tem maior competência em plataforma Cloud.
“O título reconhece nosso esforço em capacitação da equipe que trabalha dedicada a soluções Microsoft, além da execução eficiente e eficaz de projetos em Azure. Isso tudo consolida nosso crescimento e representatividade no ecossistema da Microsoft e demonstra que estamos preparados para contribuir na transformação digital das empresas”, destaca Maurício Fernandes, presidente da Dedalus Prime.
A evolução da Dedalus junto à Microsoft vem em ritmo acelerado. Recentemente, a empresa foi reconhecida como a principal parceira para soluções de produtividade em nuvem da Microsoft de toda a América Latina e recebeu o prêmio Cloud Productivity LATAM. A empresa brasileira também foi uma das três finalistas na última edição do prêmio de Cloud Productivity Global.
A Dedalus Prime iniciou a parceria com a Microsoft no final do segundo semestre de 2014 como um dos primeiros CSP – Cloud Solution Provider do mundo, uma modalidade criada pela Microsoft para parceiros habilitados a oferecer serviços gerenciados para as suas tecnologias em Cloud Computing. Em fevereiro de 2016, a empresa foi nomeada Microsoft Licensing Solution Provider (LSP), o que habilitou o primeiro Cloud Services Broker brasileiro a atuar na oferta de todo o portfólio de soluções Microsoft com foco em computação em nuvem para o mercado em geral, envolvendo o atendimento e personalização de vários níveis de projetos e contratos, de longo prazo, com a finalidade de atender às mais variadas demandas das organizações.